Feiras internacionais

Depois de, em 2012, Memória de elefante e outras fábulas de perder e ganhar (uma  co-autoria com Margarida Fonseca Santos e Maria Teresa Maia Gonzales) ter sido escolhido pela DGLB para representar Portugal na Feira do Livro infantil de Bolonha.
Em 2018 volto a ter essa honra, desta vez com um livro só meu, ilustrado pela Sofia Paulino.
O Planeta Mudar e os Mudarekos
O planeta Mudari e os Mudarekos aparece na foto com capa vermelha
E como uma alegria nunca vem só, no primeiro ano em que a Editora Planeta (grupo espanhol) leva livros portugueses a esta feira, dois títulos são obra minha: O curioso jogo do Dr. Alberto e Laços de Sangue, o primeiro volume da coleção Os Heróis de Andósia
Em cima à direita O curioso jogo do Dr. Alberto
E, no mesmo ano de 2018, na Feira do Livro de Guadalajara, no México, a Planeta volta a levar os meus dois livros na bagagem:
 Isto depois de em 2016 Os descendentes de Merlin terem estado na Alemanha,  Feira de Frankfurt, pela mão do Clube do Autor...
E de eu ter sido a autora convidada pelo Instituto Camões, em 2014, para estar presente na  INSPIRE - Toronto International Book Fair em Toronto - Canadá.
Como nem sempre sou informada destas coisas, é bem possível que outros livros meus tenham andado noutras feiras. 
Se souberem de algum, deixem-me uma mensagem a avisar. Obrigada!

Sem comentários: