Rita Vilela - Sabe quem é?

Aqui fica uma apresentação pessoal, com os resultados do meu trabalho como escritora, resultados de que muito me orgulho:

(carregue na imagem para ver a apresentação)
E também existem versões em:
http://www.slideshare.net/ritavilela1/rita-vilela-2014-englishhttp://www.slideshare.net/ritavilela1/rita-vilela-castelhano
English         Castellano  
Para aceder a uma pequena biografia, é aqui
Para aceder ao pdf com a lista de livros publicados, sinopses e informações é aqui
Para ler as primeiras páginas é aqui.

10 comentários:

cris disse...

olá Rita,
Possuo um blog sobre os livros que vou lendo e gostava que por lá passasse... se aceitar poderia colocar um post com um rubrica nova que ando a pensar fazer (Quem é...)
"Quem é Rita Vilela", onde a Rita faria uma pequena apresentação sua...Deixo o link do blog:
http://otempoentreosmeuslivros.blogspot.com/
Bjs
Cris

Rita Vilela disse...

Olá, Cris
Visitei o teu blog, que me pareceu bem interessante. Fico honrada com o convite para aparecer na tua nova rubrica, e terei muito gosto em aceitar.
Vou contactar-te por e-mail para combinarmos os detalhes
um beijinho

HR disse...

Olá , eu sou o Filipe Rainho. Tenho 8 anos e ando na turma 22 na escola EB1 N7 de setúbal, ando
no 3ºano e vivo com o meu irmão gémeo, o meu pai e a minha mãe. Pratico aikido e já sou cinto amarelo barra laranja. Vivo em setúbal na freguesia de São Sebastião e moro na rua Bombeiros de Setúbal. Gosto de brincar, jogar futebol,ir à praia e jogar.
Quando estive contigo gostei mais quando tu contaste algumas histórias tuas e quando tu me deste um autógrafo.
Obrigada
Setúbal, 14/6/2012

Rita Vilela disse...

Olá, Filipe Rainho
Obrigada por me deixares esta mensagem. Foi um prazer conhecer-te :)
Beijinhos grandes

Penso que sim acho que não ingoro disse...

Bom dia
Ao ver comunicação sobre a interessante actividade que desenvolve, achei que pode ser do V. interesse participar em feiras internacionais, que são uma rica oportunidade de alargar os círculos de amizade pessoais e profissionais que potenciam futuros negócios.
Refiro-me à “Papergift”, Salão Internacional de Papelaria, Material Didáctico, Brinquedo, Brinde, Festas e Decoração em Lisboa de 14/03 a 17/03/2013
Na ligação seguinte encontra os contactos de muitos outros eventos, pode efectuar os necessários preparativos.
http://www.constancia.net/website/26/index.htm
Preferindo uma feira no estrangeiro, que constam da relação supermencionada, encontra aqui os seguintes motores:
Passagens aéreas: http://www.constancia.net/website/95/index.htm
Reservas de Alojamento: http://www.constancia.net/website/98/index.htm

Com os Melhores Cumprimentos
Luis Goncalves

Rita Vilela disse...

Olá, Luís
Vou analisar cuidadosamente tua sugestão.
Obrigada

Unknown disse...

ola Rita,
Quero lhe agradecer pelos seus magníficos livros e por me motivar a escrever e a sonhar mais alto.
Um beijinho,
Bernardo Luz
Lisboa,24-3-2014

Rita Vilela disse...

Obrigada, Bernardo Luz, pelo teu comentário

Fico feliz por saber que gostas dos meus livros e que eles te motivam :)
Que escrevas e sonhes muito... e que inspires outros a fazê-lo.
Beijos grandes

Anne Lieri disse...

Rita,gostaria de convidá-la para ser entrevistada em meu blog Recanto dos autores. Terei o maior prazer tb em postar outros livros seus! bjs,

Rita Vilela disse...

Obrigada, Anne Lieri

Fico feliz por ter uma entrevista minha no Recanto dos Autores.
Fico a aguardar as tuas questões.
Um beijinho grande