O que dizem os leitores dos livros de Oníris

Algumas mensagens que me fazem brilhar os olhos:

A minha inspiração vem de uma grande escritora, a criadora de um mundo mágico, um mundo cheio de magia, um mundo colorido pelas sete cores do arco-íris, um mundo chamado Oníris, uma escritora que fez com que eu acreditasse que ler um bom livro é o melhor passatempo que uma pessoa pode ter (Gonçalo Leandro)

Uma das razões de eu gostar de ser portuguesa é porque se não fosse, nunca tinha lido os 3 livros mais importantes da minha vida! (Inês Margarida  - 15 anos)

Eu passo tanto tempo com os 3 livros atrás de mim que a minha mãe diz que parece que são meus filhos, e ninguém pode tocar neles sem eu dar autorização, eu adoro-os apesar de serem livros marcaram muito a minha vida porque passei a ver as coisas de maneira diferente!  (Inês Margarida  - 15 anos)

Quando entro no mundo mágico, volto aos meus dez e onze anos. (…) Hoje, ao ler “As 7 cores de Oníris” verifico que a Criança que eu era, continua em mim (Dulce Pacheco).

Gostava de um dia poder adormecer e acordar em Oníris, e viver todas as suas aventuras (Francisco – de Braga).

Bjs e Parabéns Rita ;) por causa de ti/você, sou hoje aos 24 anos adepto de leitura "fantástica". (nunca é tarde para ganhar o gosto pela leitura :P ) (Pesco)

Se tiver curiosidade carregue em ler mais.

2 comentários:

Anónimo disse...

Os livros de Oníris, inspira-nos. Nem todos os livros assim o são, mas estes fazem-nos continuar a ler sem parar e quando chega ao fim,ficamos tristes por ter acabado...

Daniela Brito

Rita Vilela disse...

Obrigada, Daniela, pelo teu comentário
Que bom saber que pensas assim :)
Um beijinho grande